Olá, eu sou um bot básico de discord feito em JavaScript, fui criado pelo if(bat.exe == true)#3661.
Olá, eu sou um bot básico de discord feito em JavaScript, fui criado pelo if(bat.exe == true)#3661. Para usar meus comandos não esqueça de colocar o d. antes dos comandos!
ban, limpar, anunciar, votação, kick.
botinfo, convite, ping, status, avatar, userinfo, ajuda.
matar, abraçar, beijar, tapa, alimentar, cutucar.
mcbody, mchead.
Estou em faze de BETA, então alguns erros será comum.
0
0 Rezensionen
Bewertungen können nur von registrierten Nutzern abgegeben werden. Alle Bewertungen werden von den Moderatoren von Top.gg geprüft. Bitte lies dir vor dem Posten unbedingt unsere Richtlinien durch.
5 Sterne
0
4 Sterne
0
3 Sterne
0
2 Sterne
0
1 Stern
0
Hier gibt es noch keine Bewertungen!